Olá a todos!!!
O mundo das artes decorativas é das coisas que mais me fascina.
Aqui deixo alguns trabalhos que fiz.
Espero que gostem!!!
Carla Gonçalves



Para qualquer questão ou informação sobre alguma peça que pretendam adquirir, é só contactar via e-mail: carisapergon@gmail.com


Também podem seguir os trabalhos no facebook:

www.facebook.com/carisarteartesdecorativas



quinta-feira, 11 de junho de 2015

Algum tempo já passou desde a minha última publicação, mas cá estou eu novamente com alguns trabalhos. Não são muitos, pois o tempo disponível para me dedicar também não é muito. Mesmo assim tento arranjar sempre um momentinho nos meus dias.

Tudo feito com muito carinho.
Espero que gostem...



As horas que dediquei a este trabalho foram "deliciosas"...
"Fada da Paz", a chave fecha todas as teimosias e liberta o que de melhor há... smile emoticon


0017.2015

 




Todas as raízes têm algo simplesmente belo....




 



 





Aqui fiz algo novo, trabalhei com folha de estanho...

 


Como todo o bébé merece um miminho, aqui está um que adorei fazer...

 




Pisa papéis....




Tudo feito à mão.
Fofinhos de cheiro, de lavanda (rosmaninho)...





No meu mundo das Fadas...


 








 


 





















Sem comentários:

Enviar um comentário