Olá a todos!!!
O mundo das artes decorativas é das coisas que mais me fascina.
Aqui deixo alguns trabalhos que fiz.
Espero que gostem!!!
Carla Gonçalves



Para qualquer questão ou informação sobre alguma peça que pretendam adquirir, é só contactar via e-mail: carisapergon@gmail.com


Também podem seguir os trabalhos no facebook:

www.facebook.com/carisarteartesdecorativas



terça-feira, 29 de abril de 2014

Já lá vai algum tempo desde a última vez que coloquei aqui trabalhos no blog.
Admito que tenho andado um pouco ocupada, mas arranja-se sempre um tempinho para fazer arte...
Consegui aperfeiçoar um pouco mais as minhas fadas, mas espero melhor de mim mesma.
Deixo aqui os meus últimos trabalhos.

(Indisponível)
(Indisponível)

(Disponível)
(Indisponível)


Sem comentários:

Enviar um comentário